Publicado em: 26/09/2017 às 10h12

FGM recebe Prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2017

Empresa de Joinville foi premiada por conta de sua linha de clareadores Whiteness para exportação.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
A linha de clareadores Whiteness foi premiada na categoria Embalagens de Produtos para Exportação. (Imagem: divulgação)

 

A FGM Produtos Odontológicos recebeu na última quinta-feira (21) o Prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2017. A empresa de Joinville foi reconhecida como uma das duas melhores companhias brasileiras na categoria Embalagens de Produtos para Exportação, com a linha de clareadores Whiteness.

A empresa, que já havia sido premiada em edições anteriores, celebra o bom momento e atribui a conquista ao foco da companhia em oferecer ao cirurgião-dentista a qualidade e a eficiência de seus produtos, aliada à praticidade, funcionalidade e ergonomia de suas embalagens.

“Estamos felizes em receber este reconhecimento que representa, sobretudo, um trabalho de branding, sempre pautado na inovação, tecnologia e design, no qual somos pioneiros e referência no segmento em que atuamos”, afirma Bianca Mittelstadt, sócia-fundadora da FGM.

O prêmio, que já está em sua 17º edição, é organizado pela Associação Brasileira de Embalagem e, por meio de suas categorias, valoriza a embalagem brasileira com o objetivo de promover a sua evolução, ressaltando a inovação e a tecnologia.