Publicado em: 05/10/2017 às 16h08

Franquia OESP PRIME inicia atividades

Projeto visa desenvolver o potencial empreendedor dos parceiros e já conta com nove clínicas.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
A franquia OESP PRIME foi inaugurada na última semana. (Imagem: divulgação)

 

Foi lançada, na última semana, a franquia OESP PRIME – uma rede de clínicas odontológicas que nasce com o apoio da Associação Odontológica de Ensino de São Paulo (Aoesp). Com edifício na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), a franquia visa desenvolver o potencial empreendedor de seus parceiros através do vínculo com uma associação, que oferece expertise no segmento odontológico.

O projeto já começa com nove clínicas em funcionamento no estado de São Paulo. Entre os diferenciais oferecidos pela rede, estão a capacitação técnica dos franqueados e o suporte de profissionais altamente qualificados em áreas operacionais, muitas vezes desconhecidas dos cirurgiões-dentistas, como a parte administrativa, marketing e financeira.

O gestor da franquia, Ederson Pereira, afirma que o foco da OESP PRIME está no atendimento humanizado: "Nós queremos, acima de tudo, ser reconhecidos no tratamento com o ser humano, com o cliente final, com o paciente e, obviamente, com o franqueado. Queremos tratar esses franqueados de uma maneira diferenciada", diz.

Além do auxílio para o desenvolvimento da clínica odontológica, a franquia terá o apoio e a parceria da Universidade Faipe para a realização de cursos de especialização.