Publicado em: 03/02/2018 às 11h37

Conexão traz grande programação científica ao Ciosp

Companhia oferece espaço premium com workshop ao vivo durante o congresso.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
Estande da Conexão no Ciosp oferece espaço premium com workshop ao vivo. (Imagem: divulgação)


A Conexão preparou duas grandes programações científicas para o público que participa do Ciosp – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. A companhia vai disponibilizar dois espaços, um aberto e outro fechado, com atividades inéditas e interativas ao vivo. Clique aqui para acompanhar a programação completa.

O presidente da Conexão, Rodolfo Candia, destaca a importância de difundir conhecimento com os profissionais da Odontologia."A Implantodontia, hoje, é um sucesso. E isso traz uma grande responsabilidade para o cirurgião-dentista, porque o paciente quer uma solução além do mastigar e do sorrir. Ele quer reposicionar o seu ego e sua autoestima. Então, o nosso objetivo é aparelhar instrumentações para que os dentistas consigam entregar essa expectativa. A Conexão está trazendo colaborações importantíssimas, mas ela sempre foi e será uma conexão no meio de um todo", conta Candia.

Na “Praça Arena Conexão”, um espaço aberto, se apresentam grandes nomes da Implantodontia e da Reabilitação Estética, que debatem temas relevantes do dia a dia na clínica odontológica, como tecnologia CAD/CAM, implantes imediatos em área estética, cirurgia guiada e coroa cerâmica sobre implantes.

Já no “Workshop ao vivo”, no espaço premium Conexão, serão executados procedimentos com práticas em manequins, passo a passo e ao vivo, dirigidos por professores renomados. O espaço é fechado em vidro, no centro do estande, e é exclusivo para apenas 20 profissionais, inscritos nos 16 blocos de workshop.

Ao longo dos quatro dias do Ciosp, renomados profissionais da Odontologia brasileira se apresentarão no estande da Conexão, como Wilson Sendyk, Marco Antonio Bottino, Fabiano Capato de Britto, Bruno Gribel, Victor Clavijo, Rafael Manfro, Leonel Oliveira e Moira Leão.