Publicado em: 05/02/2018 às 09h24

Desafios peri-implantares na região anterior da maxila: reconstrução alveolar

Zulene Ferreira discute diferentes indicações e abordagens alveolares de reconstrução de tecidos ósseo e conjuntivo.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

As perdas dentárias acompanhadas de reabsorção da tábua óssea vestibular na região anterior da maxila requerem um planejamento criterioso, a fim de que a região reabilitada torne-se harmoniosa e indistinguível dos dentes adjacentes. 

A apresentação de Zulene Ferreira tem por objetivo discutir diferentes indicações e abordagens alveolares/manobras de reconstrução de tecidos ósseo e conjuntivo junto à instalação imediata de implante na maxila anterior.

Confira a íntegra da conferência (conteúdo exclusivo para assinantes):


A apresentação faz parte do acervo de conteúdos do PCP - Programa de Crescimento Profissional, um programa de atualização científica continuada que oferece acesso a conteúdo em vários formatos de atualização, como videoaulas, entrevistas, e-books, conferências e mais de 500 artigos científicos selecionados.

O acesso ao vídeo é exclusivo para os assinantes do programa. Para conhecer melhor o PCP, basta acessar www.inpn.com.br/pcp ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Leitor (sal@vmculturaleditora.com.br), WhatsApp (11) 95371-7780, tel. (11) 3566-6200 ou ligue grátis para 0800-0143080.