Publicado em: 09/02/2018 às 09h28

Existe previsibilidade nas restaurações estéticas sobre implantes?

Bruno Fusaro esclarece, entre outros pontos, como selecionar e indicar adequadamente o implante para área estética.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

As demandas estéticas por parte dos pacientes são cada vez maiores no cotidiano dos cirurgiões-dentistas. Diversas abordagens têm sido descritas para implante imediato em área estética e ROG para otimizar o posicionamento 3D do implante. 

Mas, dentre estas técnicas, quais são realmente previsíveis? Como selecionar e indicar adequadamente o implante para área estética? Qual o desenho do pilar e da prótese transitória para otimizar os resultados estéticos do seu paciente? Como manter estes resultados a longo prazo? Estas questões são discutidas por Bruno Fusaro no formato de dicas clínicas aos colegas.

Confira a íntegra da apresentação (conteúdo exclusivo para assinantes):


A conferência faz parte do acervo de conteúdos do PCP - Programa de Crescimento Profissional, um programa de atualização científica continuada que oferece acesso a conteúdo em vários formatos de atualização, como videoaulas, entrevistas, e-books, conferências e mais de 500 artigos científicos selecionados.

O acesso ao vídeo é exclusivo para os assinantes do programa. Para conhecer melhor o PCP, basta acessar www.inpn.com.br/pcp ou entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Leitor (sal@vmculturaleditora.com.br), WhatsApp (11) 95371-7780, tel. (11) 3566-6200 ou ligue grátis para 0800-0143080.