Publicado em: 14/03/2018 às 09h16

Estética e função na Implantodontia nortearão discussão no Simpósio Wilson Sallum

Programação do encontro será composta por cinco mesas-redondas e dois cursos de imersão internacionais.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo


A Estética e a função na Implantodontia serão amplamente discutidas durante o Simpósio Internacional de Periodontia Prof. Wilson Sallum.

De acordo com a comissão organizadora do encontro, esse será o tema de uma das cinco mesas-redondas da programação.

Na sessão, que será coordenada por Euloir Passanezi, Elcio Marcantonio Jr., Julio C. Joly, Vicente de Souza Pinto e Mario Groisman debaterão aspectos técnico-científicos relacionados ao diagnóstico e tratamento de defeitos estéticos de tecido mole em Implantodontia.

Os especialistas ainda trarão à tona tópicos sobre como evitar defeitos estéticos, a posição da margem gengival como fator de risco para a instalação de implantes imediatos em áreas estéticas e abordagens para casos de edentulismo total, assim como a importância do posicionamento tridimensional no resultado estético final.

O encontro celebrará os 50 anos de vida acadêmica do professor Wilson Sallum e acontecerá de 17 a 19 de maio de 2018, no Espaço Beira Rio, em Piracicaba (SP).

Mais informações podem ser obtidas através do site www.sallum50.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.