Publicado em: 23/04/2018 às 09h10

Encontro que homenageia o professor Wilson Sallum discutirá avanços na Periodontia e Implantodontia

Além de aspectos relacionados à Implantodontia, mesa-redonda vai evidenciar novas abordagens para o tratamento da doença periodontal.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo


Os avanços em pesquisas nos campos da Periodontia e da Implantodontia e suas implicações clínicas serão discutidos no Simpósio Internacional de Periodontia Prof. Wilson Sallum.

O tema vai nortear uma das mesas-redondas da programação do encontro, que será coordenada pela professora Adriana Marcantonio e composta por nomes como Arthur Belém Novaes Jr., Francisco Nociti, José Roberto Cortelli e Alex Nogueira Haas.

De acordo com a comissão organizadora do encontro, a atividade será uma oportunidade valiosa de discutir o papel da ciência no desenvolvimento da prática clinica, uma vez que serão levantadas as possibilidades de novas abordagens para o tratamento da doença periodontal e peri-implantar.

A mesa-redonda também vai abordar questões relacionadas aos crescentes desafios das peri-implantites, além de avaliar como eventos biológicos em larga escala podem beneficiar a Periodontia e a Implantodontia e a prática médica como um todo.

O encontro celebrará os 50 anos de vida acadêmica do professor Wilson Sallum e acontecerá de 17 a 19 de maio de 2018, no Espaço Beira Rio, em Piracicaba (SP).

Mais informações podem ser obtidas através do site www.sallum50.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.