Publicado em: 25/04/2018 às 16h28

Carlos Flores Mir apresentará atualidades sobre o tratamento da classe II no Orto 2018-SPO

Entre outros aspectos, professor vai abordar o gerenciamento eficiente dos dispositivos fixos ou removíveis para a correção desse tipo de má-oclusão.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

 

O professor Carlos Flores Mir, que atua na Universidade de Alberta, no Canadá, tem presença confirmada no 21o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2018-SPO.

Mir ministrará um dos cursos de imersão da programação do encontro. Sob o tema “Gerenciamento da classe II - da respiração à eficiência clínica”, o professor trará atualidades sobre o tratamento desse tipo de problema, abordando aspectos como a validade ou não da intervenção precoce e a possibilidade de atuar na posição e no crescimento mandibular, assim como a influência do processo respiratório na formação da face.

Outro aspecto que será abordado por Mir será o gerenciamento eficiente dos dispositivos fixos ou removíveis para a correção dessa má-oclusão. Para tanto, diversos casos clínicos serão apresentados aos congressistas.

O Orto 2018-SPO acontecerá de 20 a 22 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.orto2018.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.