Publicado em: 10/05/2018 às 12h25

Abrangência da programação do Consenso 2018 vai contemplar diversas especialidades

De acordo com presidente do encontro, temas discutidos auxiliarão a rotina profissional de implantodontistas, periodontistas e protesistas.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

A comissão organizadora do Consenso 2018 – 4º Simpósio sobre Biomateriais em Implantodontia e Periodontia já trabalha nos últimos ajustes da programação científica do encontro.

Os professores Elton Zenóbio, presidente do encontro, Jamil Shibli e Paulo Rossetti, estes coordenadores científicos, intensificaram as ações relacionadas à confirmação dos últimos nomes que irão compor as quatro mesas-redondas.

De acordo com o presidente do encontro, a programação trará uma vasta gama de informações relevantes e atuais para profissionais de diversas especialidades.

“O Consenso 2018 reveste-se de suma importância para o clínico, em especial das áreas de Implantodontia, cirurgia bucomaxilofacial, Periodontia e Prótese”, comenta Zenóbio. “De uma forma objetiva e agrupada em temas mais representativos possíveis, estes profissionais poderão se inteirar sobre em qual ponto encontram-se as formas de tratamento para os diferentes desafios clínicos de suas especialidades”.

O Consenso 2018 será realizado nos dias 4 e 5 de outubro, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.