Publicado em: 19/06/2018 às 12h16

Smart Dent traz um novo scanner intraoral para o Brasil

O Medit i500 Scanner Intraoral promete oferecer eficiência e produtividade aos profissionais da Odontologia.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
A Smart Dent é a represetante da Medit e traz o o i500 para o Brasil. (Imagem: divulgação)

 

A Smart Dent, integrante do Grupo EDG, traz para o Brasil o Medit i500 Scanner Intraoral. Trata-se de um scanner intraoral que promete oferecer eficiência e produtividade ao profissional da Odontologia.

Entre os destaques do i500 estão a velocidade, as cores vívidas e o sistema sem pó. Segundo a empresa, essas características permitem uma experiência de digitalização mais suave e reduz os tempos de resposta, aumentando a produtividade da sua clínica.

O scanner intraoral aposta na grande flexibilidade para atender a todos os profissionais do segmento, independentemente da especialidade. O i500 ainda promete diminuir os problemas de compatibilidade.

A Smart Dent foi criada em 2009 para atuar no mercado CAD/CAM e passou a oferecer máquinas especiais e técnicas avançadas de usinagem que garantem alta estabilidade, rigidez e precisão de usinagem da ordem de 1 µm. O crescimento da empresa nos últimos anos fez com que o portfólio de produtos e serviços oferecidos fosse ampliado de forma exponencial.