Publicado em: 26/06/2018 às 14h08

Juiz de Fora sedia primeira edição de encontro promovido pela Morelli Ortodontia

Ciclo de palestras acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

A Morelli Ortodontia vai dar início a uma jornada que vai levar aprimoramento clínico para ortodontistas de diversas partes do País. Trata-se do Circuito Nacional Morelli de Atualização Profissional em Ortodontia.

A primeira edição do encontro acontecerá em Juiz de Fora (MG), nos dias 9 e 10 de agosto, e reunirá quatro renomados professores.

Eduardo Prado, Alexandre Moro, Maurício Motta, e Maurício Sakima abordarão aspectos diversos da Ortodontia em quatro cursos de imersão.

“Um evento consistente, com palestrantes de alto nível e reconhecimento em suas áreas”, explica Oraci Morelli, presidente da Morelli Ortodontia. “Uma oportunidade de acesso a conteúdos relevantes, que acrescentam e mostram novos patamares de excelência na Ortodontia”.

Com realização da VM Comunicação, o Circuito Nacional Morelli de Atualização Profissional em Ortodontia passará ainda pelo Rio de Janeiro (8 e 9 de novembro), São Paulo (14 e 15 de março de 2019) e Ribeirão Preto (5 e 6 de abril de 2019).

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas no site www.circuitomorelli.com.br, através do e-mail eventos@vmcom.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.