Publicado em: 31/07/2018 às 15h34

Graham Jones traz ao Orto 2018-SPO abordagem sobre correção da classe II com aparelhos autoligados

Os efeitos dos dispositivos propulsores mandibulares e as vantagens mecânicas do uso dos aparelhos autoligados serão destacados.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

A correção da má-oclusão de classe II com aparelhos autoligados será tema de um dos cursos de imersão da programação do 21o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2018-SPO.

O curso será ministrado por Graham Jones, que é especialista em Ortodontia e doutor em cirurgia dental.

Jones vai enfatizar os efeitos dos dispositivos propulsores mandibulares na correção da má-oclusão de classe II, assim como as vantagens mecânicas do uso dos aparelhos autoligados nesses pacientes.

“A escolha do melhor sistema ou prescrição dos braquetes será discutida, levando-se em conta o controle de torque e rotações dentais”, explica o professor norte-americano.

Ao longo da apresentação, também será revisada a atuação multidisciplinar do ortodontista, de modo a implementar a integração à clínica geral.

O Orto 2018-SPO acontecerá entre os dias 20 e 22 de setembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do site www.orto2018.com.br, pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.