Publicado em: 08/10/2018 às 16h23

Apresentações de alto nível e público participativo marcaram o Celebration PróteseNews 2018

Programação do encontro abordou temas que contemplam toda a cadeia de Prótese Dentária.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Discussões sobre novas tecnologias e os procedimentos avançados de Reabilitação Oral deram o tom ao Celebration PróteseNews 2018. O encontro foi realizado nos dias 4 e 5 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Ao reunir professores de grande reconhecimento, como Dario Adolfi, Sidney Kina, Marcos Fadanelli e Laerte Schenkel, e abordoar temas que contemplam toda a cadeia da Prótese Dentária, o Celebration PróteseNews 2018 cumpriu seu papel de fortalecer a especialidade e difundir informações relevantes.

“Com aulas de alto nível, esta edição do Celebration PróteseNews abordou assuntos importantes para todos os profissionais que atuam na área de Prótese Dentária”, ressalta Renata Faria, coordenadora geral do encontro. “Clínicos, estudantes e profissionais de laboratórios formaram um público bastante participativo e tiveram suas expectativas atendidas.”

A reabilitação bucal na era adesiva, os desafios clínicos e laboratoriais que cercam a utilização do sistema CAD/CAM, prótese implantossuportada em área estética e a reconstrução através de um protocolo que visa estabelecer o equilíbrio entre estética e função foram os temas discutidos nos quatro cursos de imersão da programação.

Para Marco Antonio Bottino, presidente do encontro, esta terceira edição do Celebration PróteseNews promoveu uma grande troca de novas informações sobre a parte clínica e laboratorial. “É um evento que tem como único propósito trazer conhecimento para os técnicos de laboratórios e dentistas”, conclui.