Publicado em: 15/10/2018 às 14h45

Ateliê Oral International Meeting 2019 tem novos nomes confirmados na programação

Professores brasileiros que atuam em diversas áreas da Reabilitação Oral estarão no encontro, que também destacará a gestão de negócios e a Odontopediatria.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Os professores Celso Orth, Dario Adolfi, Oswaldo Scopin, Allan Vicentini, Luiz Baratieri e Sidney Kina também estão confirmados na programação do Ateliê Oral International Meeting 2019. O encontro acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho do próximo ano, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

De acordo com a comissão organizadora, a confirmação de renomados professores que atuam em diversas áreas do contexto da Reabilitação Oral contempla a proposta de atualização clínico-laboratorial de vanguarda oferecida pelo encontro.

Além de um dia dedicado à gestão, o Ateliê Oral International Meeting 2019 terá ainda uma programação especial sobre Odontopediatria.

Anteriormente, a comissão organizadora do encontro havia confirmado as presenças internacionais: August Bruguera (Espanha), Federico Ferraris (Itália), Florin Cofar (Romênia) e Iñaki Gamborena (Espanha).

Mais informações sobre o Ateliê Oral International Meeting 2019 podem ser obtidas através do e-mail secretaria@atelieoralmeeting.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400 ou WhatsApp (11) 97113-2561.