Publicado em: 06/12/2018 às 10h01

Orto 2018-SPO gera mais conteúdo para os ortodontistas

Entrevistas nacionais e internacionais foram gravadas durante o encontro e serão disponibilizadas em uma plataforma digital.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
Karyna Martins do Valle-Corotti entrevistou a argentina Andrea Bono. (Fotos: Panóptica Multimídia)

 

Câmeras e microfones podem até não fazer parte do dia a dia dos ortodontistas, mas também marcaram presença no Orto 2018-SPO. O encontro contou com um estúdio de gravação, onde foi realizado um ciclo de entrevistas com os grandes nomes da Ortodontia. Passaram por lá as atrações internacionais Stella Chaushu, Sabine Ruf, Andrés Giraldo, Won Moon, Juan Martin Palomo, Carlos Flores-Mir, Graham Jones, Iván Malagón, Pául Bernal, Andrea Bono e Peter Buschang, além de brasileiros como Celestino Nóbrega, Marcos Janson, Daniela Garib e Alexander Macedo.

Ao todo foram realizadas 22 entrevistas, que trouxeram detalhes sobre as trajetórias, os estudos e os principais trabalhos destes importantes profissionais. Além disso, mais de 50 conferências foram gravadas durante os três dias do congresso. Todo esse conteúdo será disponibilizado em uma plataforma digital especializada a partir de 2019.
 

Daniela Garib entrevistou o norte-americano Won Moon.

 

Maurício Cardoso conversou com o peruano Paúl Bernal.

 

A israelense Stella Chaushu respondeu as perguntas de Marcio Almeida.