Publicado em: 06/12/2018 às 10h05

Livro oficial do Orto 2018-SPO: uma ferramenta indispensável

O aplicativo do Orto 2018-SPO também auxiliou na experiência dos congressistas.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Sob o tema A eficácia da nova Ortodontia, o livro oficial do Orto 2018-SPO apresenta casos clínicos e estudos divididos em nove seções e 16 capítulos, que estão dispostos ao longo de 300 páginas ilustradas com 400 imagens.

Assinada por 36 especialistas consagrados, como alguns dos membros da comissão científica e do grupo de ministradores do Orto 2018-SPO, a obra retrata de maneira aprofundada temas atuais e extremamente necessários à prática ortodôntica. “Temos certeza de que os conhecimentos relatados por alguns dos mais prestigiados professores do Brasil podem contribuir de forma significativa para o sucesso no tratamento de muitos pacientes”, finaliza Flavio Cotrim-Ferreira, coordenador editorial da publicação e coordenador científico do congresso.

O livro pode ser adquirido através da VMCom, pelo valor de R$ 240. Os pedidos podem ser realizados pelos telefones 0800-0143080 e (11) 3566-6200, WhatsApp (11) 98675-5330 ou pelo e-mail sal@vmculturaleditora.com.br.

 

O Orto 2018-SPO em qualquer lugar


Graças à interatividade, os congressistas chegaram ao evento atualizados sobre tudo de mais importante que iria acontecer ao longo dos três dias. Isso porque o aplicativo do Orto 2018-SPO proporcionou acesso a notícias, promoções e todas as informações sobre a programação científica e as empresas participantes da exposição promocional.

Avaliada de maneira positiva pelos usuários, a ferramenta fornecia uma agenda como um de seus principais atributos. “Isso facilitou muito, porque me informava o horário dos cursos com antecedência”, conta Martha Brandão, que veio de Araçatuba (SP).

Para Michel Benedito, congressista de Lucas do Rio Verde (MT), de maneira geral, o aplicativo foi bastante útil, principalmente, a agenda e as informações sobre os cursos, que o ajudaram a se organizar melhor.