Publicado em: 29/01/2019 às 11h40

OrtodontiaSPO estreia plataforma digital com conteúdo exclusivo

Entrevistas com professores estrangeiros e uma série de conferências especiais em vídeo formam acervo da nova plataforma.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo



A revista OrtodontiaSPO está ampliando seu conteúdo. A partir de agora, os assinantes terão acesso a uma nova plataforma – Ortociência Digital, que será composta por uma biblioteca de vídeos gravados ao longo do 21o Congresso Brasileiro de Ortodontia, o Orto 2018-SPO.

Dessa forma, a publicação, que é referência no âmbito da especialidade, alcança mais um degrau de evolução em sua trajetória, que já soma mais de 50 anos. “Estamos enriquecendo permanentemente nossa grade de conteúdos, para garantir que o assinante tenha contato com o que existe de mais atual na Ortodontia internacional”, aponta Flavio Cotrim-Ferreira, editor científico da revista OrtodontiaSPO. “Agora, além da revista impressa, os assinantes passam a contar com uma série de vídeos exclusivos que gravamos em nosso último evento. Trata-se de um conteúdo consistente e interessante que fica mais fácil de ser assimilado no formato digital.”

Os vídeos consistem em uma série de conferências especiais e entrevistas com professores estrangeiros, além da presença de destacados professores brasileiros, que marcaram presença durante o encontro, em setembro passado. Um vídeo novo será publicado toda semana na plataforma Ortociência Digital, totalizando mais de 70 conteúdos exclusivos para assinantes da revista.

Aproveitando a presença de diversos professores estrangeiros que visitaram o Brasil em setembro, foram gravadas entrevistas com Stella Chaushu (Israel), Won Moon (EUA), Martin Palomo (EUA), Sabine Ruf (Alemanha), Peter Buschang (EUA), Iván Malagón (Espanha) e Graham Jones (Estados Unidos), entre outros. Nestas sessões, eles relatam detalhes sobre estudos, pesquisas desenvolvidas e o aprimoramento das mais importantes técnicas ortodônticas.

A plataforma Ortociência Digital já está disponível em https://vmcom.com.br/ortocienciadigital.