Publicado em: 21/03/2019 às 11h50

GRAM 2019 traz abordagem sobre approach palatino e alta estabilidade primária

Abílio Coppedê e Thiago de Mayo discutirão o tema no contexto da reabilitação de maxilas com severa atrofia horizontal.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

Os professores Abílio Coppedê e Thiago de Mayo estão confirmados na programação do I Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos – GRAM 2019.

Eles participarão do módulo que terá os implantes zigomáticos como tema principal. Na oportunidade, os professores discutirão o approach palatino e a alta estabilidade primária no contexto da reabilitação de maxilas com severa atrofia horizontal.

De acordo com os professores, além da técnica em si, a abordagem vai englobar novos conceitos de estabilidade primária, que visam o aumento da segurança na aplicação da carga imediata nas reabilitações.

Organizado pela VMCom em parceria com um grupo de professores que integram o GRAM – International Group of Graftless Rehabilitation of Atrophic Maxillae, o encontro acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Mais informações sobre o GRAM 2019 podem ser obtidas através do site www.congressogram.com.br, pelo telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail eventos@vmcom.com.br.