Publicado em: 02/05/2019 às 15h15

As primeiras novidades do OrtoNews 2019

Encontro trará série de conferências especiais e um curso de imersão sobre Harmonização Orofacial.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

Por Flavius Deliberalli


A comissão organizadora avança nos preparativos para a realização do OrtoNews 2019, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo.

Promovido pela Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO) e realizado pela VMCom, o encontro terá como tema “Ortodontia Digital de A a Z”, com foco principal na aplicabilidade clínica da tecnologia digital no âmbito da especialidade. “Esta edição trará à tona tudo o que os ortodontistas precisam saber para ingressarem com sucesso nessa nova era da Ortodontia”, resume Osny Corrêa, coordenador geral do encontro.

A programação começa a ganhar forma com a confirmação dos nomes de boa parte dos professores que compõem o corpo docente. São eles: Maurício Souto, Marcelo Miyashita, Márcio Almeida, Flavio Cotrim-Ferreira, Júlio Gurgel, Donna Galante (Estados Unidos), Daniela Garib, Carlos Câmara, Alexander Macedo, Fabio Guedes, Eduardo Rothier, Renato Martins, Celestino Nóbrega, José Carlos Garófalo, Carlos Agra, Maurício Cardoso e Flávio Ferraz.

Outra atividade confirmada é o curso de imersão sobre Harmonização Orofacial, que será ministrado pelos professores Maristela Lobo, Hermes Pretel e Andrea Tedesco.

Ainda segundo a comissão organizadora, o OrtoNews 2019 será complementado por uma exposição promocional paralela, a ExpoNews, que deve reunir cerca de 25 empresas especializadas em produtos e serviços para Ortodontia.
 

Mais informações sobre o OrtoNews 2019 podem ser obtidas pelo site www.ortonews.com.br, através do telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br.