Publicado em: 24/06/2019 às 11h10

OrtoNews 2019 abre inscrições para concurso de painéis científicos digitais

Trabalhos podem ser inscritos até o dia 5 de agosto, através do site do encontro.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

 

A inovação científica também terá espaço no OrtoNews 2019. O encontro será palco de um concurso de painéis, que evidenciará novas possibilidades de tratamento e pesquisas.

O site www.ortonews.com.br traz todas as informações sobre o regulamento e especificações para o envio dos trabalhos, que deve ser realizado até o dia 5 de agosto.

De acordo com a comissão organizadora, o concurso tem como objetivo mostrar o que estudantes, pesquisadores e especialistas estão desenvolvendo de mais recente e relevante no âmbito da Ortodontia.

Ao longo do OrtoNews 2019, os trabalhos selecionados serão apresentados em estações interativas, que permitem visualização através de monitores touch screen.

Os três melhores trabalhos de cada categoria (Pesquisa e Caso Clínico) receberão certificado especial e serão publicados em futuras edições da revista OrtodontiaSPO.

Vale lembrar que os ortodontistas interessados em participar do concurso de painéis científicos digitais do OrtoNews 2019 devem estar inscritos no encontro.

O OrtoNews 2019 acontecerá de 19 e 21 de setembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo.

Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas através do telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br .