Publicado em: 22/07/2019 às 13h31

Simpósio Damon System reúne mais de 700 ortodontistas em São Paulo

Evento promovido pela Ormco mostrou como os dentistas podem alcançar uma Ortodontia de alta performance.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo
Encontro aconteceu no final de maio, em São Paulo. (Fotos: divulgação)

 

O clima de descontração e alegria marcou a primeira edição do NOW by Ormco – Simpósio Damon System, realizado no final de maio e que reuniu mais de 700 ortodontistas em São Paulo.

Promovido pela Ormco, uma das pioneiras em autoligados, o evento mostrou como os dentistas podem alcançar uma Ortodontia de alta performance, com resultados incomparáveis, mais liberdade e tempo livre. A grade científica foi composta por renomados profissionais, como Claudio Azenha, Eduardo Macluf, Darwin Vaz de Lima e Weber Ursi, além da aula especial com o palestrante internacional Matías Anghileri (foto), que fez uma abordagem com casos clínicos e técnicas de tratamentos, mas também complementou a apresentação com dilemas de sua rotina como ortodontista e seus erros.

Seguindo uma comunicação leve e esportiva, o NOW by Ormco contou com espaço para jogos, como tênis de mesa, pebolim e mesa de hockey. “A Ormco está cada vez mais forte no Brasil e a iniciativa de um grande evento, com esse alcance de público, é um reflexo do investimento da empresa em educação, com o objetivo de elevar ainda mais o nível da Odontologia brasileira, entregando excelência e tecnologia”, reforça Leandro Marchiori, country manager Brazil, responsável pelas operações comerciais da Ormco, KaVo Kerr e Nobel Biocare no Brasil.