Publicado em: 26/08/2019 às 14h23

OrtoNews 2019 abordará as implicações da Ortodontia Digital na parte clínica

Abordagem do professor Fabio Guedes levará em conta o momento certo de adotar determinadas tecnologias.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

 

 

É inegável que a Ortodontia Digital ganha cada vez mais espaço nos consultórios e na rotina dos especialistas da área. Porém, há um momento certo e aplicação específica para cada uma delas.

Este será o ponto em destaque na aula que o professor Fabio Guedes ministrará no OrtoNews 2019. Na oportunidade, ele falará sobre as implicações da Ortodontia Digital na parte clínica.

Um exemplo é a tecnologia CAD/CAM que atende inúmeras aplicações. “Mais do que a possibilidade de produção dos alinhadores estéticos, esta tecnologia permite a otimização de vários processos, desde o diagnóstico até o tratamento”, explica Guedes. Dessa forma, segundo o professor, é de extrema importância entender quando e como adotá-la.

Promovido pela Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO) e realizado pela VMCom, o OrtoNews 2019 acontecerá entre os dias 19 a 21 de setembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ortonews.com.br, através do telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br .