Publicado em: 29/08/2019 às 15h24

Ortodontia sob medida será tema de curso no OrtoNews 2019

Com base em casos clínicos, professor Alexander Macedo destacará vantagens do planejamento virtual e dos aparelhos totalmente customizados.

  • Imprimir
  • Indique a um amigo

A evolução tecnológica relacionada aos recursos de imagem e ao uso da tridimensionalidade na Ortodontia tem proporcionado o surgimento de novas técnicas e benefícios para o diagnóstico, planejamento e tratamento.

Estas melhorias serão discutidas e analisadas pelo professor Alexander Macedo, no OrtoNews 2019, encontro que acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo.

Sob o tema “Ortodontia sob medida” e com base em casos clínicos, Macedo abordará as vantagens que a tecnologia vem oferecendo, tanto para os pacientes quanto para os ortodontistas.

“Entre elas, estão o planejamento virtual, o posicionamento digital de braquetes e a confecção de aparelhos totalmente customizados, tendo como destaque os alinhadores ortodônticos estéticos feitos através da impressão 3D de modelos digitais”, avalia o professor, que também dará dicas de como inserir o fluxo digital na rotina clínica.

Vale lembrar que até o dia 2 de setembro, os especialistas interessados em saber mais sobre a Ortodontia Digital poderão aproveitar condições especiais para garantir lugar no OrtoNews 2019, que é promovido pela Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO) e realizado pela VMCom. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.ortonews.com.br, através do telefone (11) 2168-3400, WhatsApp (11) 97113-2561 ou pelo e-mail secretaria@ortociencia.com.br .